MC Kevin no clipe de
Reprodução/Youtube
MC Kevin no clipe de "Bilhete Premiado"

Após três meses da morte de MC Kevin , uma nova testemunha que teria presenciado todo o desenrolar dos fatos pode mudar os rumos do caso. Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, revelou que o funkeiro teria sido induzido por MC VK a mudar a fugir da esposa , Deolane Bezerra, pela varanda da suíte do hotel - o que resultou em sua morte. 

"Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois, eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]", disse o artista português em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV.

Segundo Fernando, a partir de seu quarto, foi possível avistar Kevin fazendo sexo com Bianca Dominguez, isso cerca de dez minutos antes de cair. O músico ainda desmentiu a versão de Jhonatas, amigo do funkeiro, que alegou que estaria em um quiosque do prédio e, por isso, não teria participado do ato sexual.

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Estava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver", relatou Fernando Jimmy.

"Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'", continuou o cantor.

Em seguida, Jimmy concedeu a declaração que pode mudar todo o rumo do caso. Segundo o português, MC VK - que afirmou à polícia que estava saindo do banheiro na hora do acidente - incentivou MC Kevin a se pendurar na varanda para fugir do suposto flagra de Deolane Bezerra.

"Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado", dissertou o cantor.

Fernando Jimmy Jr ainda declarou que MC Kevin teria pedido socorro enquanto estava pendurado na varando. Segundo ele, MC VK teria ouvido os pedidos, entretanto, não agiu para ajudá-lo. "Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu, claramente, a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele", relatou.

"Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um 'puff", contonuou o europeu.

Fernando Dimmy Jr. apresentou seu relato ao advogado de Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade. Entretanto, até o momento, ele não enviou documentos que comprovassem sua estadia no tal hotel ou até mesmo o passaporte para embasar sua estadia no Brasil.

"Ele nos parece uma pessoa idônea, do ponto de vista de suas alegações. Elas são calmas, mas ele não nos enviou nenhum documento como passaporte pra que nós pudéssemos comprovar realmente que ele estava no dia diante dos fatos que ocorreram. Ele disse que estava indo para Dubai, mas por estar portando muito dinheiro teria sido preso. Aí, ele teria ficado incomunicável conosco... Me pareceu muito justo. Merece atenção do ponto de vista de quem estava observando de fora do quarto", declarou o advogado da garota de programa.

Procurada, a defesa de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin declarou. "Era tudo o que eu já sabia. Isso atende todas as expectativas geradas dentro de mim, do meu coração. Espero que mais coisas sejam descobertas. Que ela, assim como o Vitor e o Jhonatas, consigam nos encher de verdade para que assim consigamos descansar".

O advogado de MC VK, por sua vez, se eximiu da polêmica. "O Vitor figura nesse inquérito na condição de testemunha e jamais investigado. Portando, se existem novos elementos. Cabe ao Ministério Público dar o seguimento e entender com a forma que condiz o direito", declarou Eduardo Fonseca, defensor do funkeiro.

A defesa de Jhonathas também se posicionou após as declarações do músico português. "Entendo que esse depoimento é vago e impreciso, cabendo à autoridade policial acareações com a senhora Bianca e o senhor VK para coletar os seus depoimentos. E, por fim, reitero e reforço que o Jhonathas não estava naquele momento, naquele lugar", afirmou Leonardo Fiorini, advogado de Jonathas.

Até o momento, a polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso. Jimmy provando a estadia no hotel na data do acontecido, novos desdobramentos virão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!