MC Kevin: Tudo o que se sabe sobre a morte até o momento

O funkeiro morreu após despencar do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16). Versões diferentes intrigam a polícia.

Primeira versão

Logo que a morte de MC Kevin foi anunciada, a primeira versão que começou a circular foi que o funkeiro havia tentado pular da varanda do hotel para a piscina, mas essa possibilidade tem sido deixada de lado.

Reprodução

Álcool e drogas

Está sendo realizado um exame toxicológico para determinar se MC Kevin consumiu álcool ou drogas no dia da morte. Em depoimentos, amigos disseram que o funkeiro fumou cigarros de maconha horas antes da queda.

Reprodução

Fuga da esposa

A modelo Anny Alves, que era amiga de MC Kevin, contou uma versão do que teria acontecido. Ela disse que o funkeiro foi vítima de uma "brincadeira de mau gosto". Segundo Anny, os amigos do cantor o trancaram no quarto com mulheres e bateram na porta fingindo ser a esposa do funkeiro. Kevin teria tentado fugir para o quarto do lado pela varanda e acabou caindo.

Reprodução

Bianca Dominguez

O depoimento da acompanhante de luxo Bianca Dominguez é semelhante a esta história. Ela disse que foi contratada por Kevin e por MC VK para um programa, que teve relações sexuais com os dois e que bateram na porta do quarto. Bianca conta que o funkeiro foi para a varanda e, quando viu, ele já estava do lado de fora e escorregou.

Reprodução

Perícia

Foram apreendidos cinco celulares para investigar o que aconteceu. Entre os aparelhos, estão os de Bianca Dominguez, MC Kevin, MC VK e Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro. MC VK, amigo de Kevin que estava no quarto, prometeu contar a verdade do que aconteceu nas redes sociais.

Reprodução

Deolane Bezerra

A viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, contou que estava em um quarto do hotel com o funkeiro, mas ele saiu para pagar a conta de "amigos sanguessugas" e que depois foi encontrá-los. Deolane afirma que não sabe das circunstâncias da morte e diz que estava dormindo no momento da queda.

Reprodução

Briga

Deolane Bezerra confirmou que brigou com Kevin horas antes da morte, pois estava incomodada com o cantor bancando os amigos no hotel. Porém, ela nega que tenha ido bater na porta do quarto onde Kevin mantinha relações com Bianca Dominguez. Esta versão é contraditória a de alguns amigos, que afirmam que Deolane bateu na porta do quarto.

Reprodução

Buscando explicações

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, também fala que não sabe o que aconteceu de fato. Ela diz que está buscando explicações e lembra que Kevin lhe mandou uma mensagem por volta das 17h dizendo que a amava, mas cerca de uma hora depois recebeu a notícia da morte do filho. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Reprodução