Primeira versão
Logo que a morte de MC Kevin foi anunciada, a primeira versão que começou a circular foi que o funkeiro havia tentado pular da varanda do hotel para a piscina, mas essa possibilidade tem sido deixada de lado.
O funkeiro morreu após despencar do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16). Versões diferentes intrigam a polícia.
Logo que a morte de MC Kevin foi anunciada, a primeira versão que começou a circular foi que o funkeiro havia tentado pular da varanda do hotel para a piscina, mas essa possibilidade tem sido deixada de lado.
Está sendo realizado um exame toxicológico para determinar se MC Kevin consumiu álcool ou drogas no dia da morte. Em depoimentos, amigos disseram que o funkeiro fumou cigarros de maconha horas antes da queda.
A modelo Anny Alves, que era amiga de MC Kevin, contou uma versão do que teria acontecido. Ela disse que o funkeiro foi vítima de uma "brincadeira de mau gosto". Segundo Anny, os amigos do cantor o trancaram no quarto com mulheres e bateram na porta fingindo ser a esposa do funkeiro. Kevin teria tentado fugir para o quarto do lado pela varanda e acabou caindo.
O depoimento da acompanhante de luxo Bianca Dominguez é semelhante a esta história. Ela disse que foi contratada por Kevin e por MC VK para um programa, que teve relações sexuais com os dois e que bateram na porta do quarto. Bianca conta que o funkeiro foi para a varanda e, quando viu, ele já estava do lado de fora e escorregou.
Foram apreendidos cinco celulares para investigar o que aconteceu. Entre os aparelhos, estão os de Bianca Dominguez, MC Kevin, MC VK e Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro. MC VK, amigo de Kevin que estava no quarto, prometeu contar a verdade do que aconteceu nas redes sociais.
A viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, contou que estava em um quarto do hotel com o funkeiro, mas ele saiu para pagar a conta de "amigos sanguessugas" e que depois foi encontrá-los. Deolane afirma que não sabe das circunstâncias da morte e diz que estava dormindo no momento da queda.
Deolane Bezerra confirmou que brigou com Kevin horas antes da morte, pois estava incomodada com o cantor bancando os amigos no hotel. Porém, ela nega que tenha ido bater na porta do quarto onde Kevin mantinha relações com Bianca Dominguez. Esta versão é contraditória a de alguns amigos, que afirmam que Deolane bateu na porta do quarto.
Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, também fala que não sabe o que aconteceu de fato. Ela diz que está buscando explicações e lembra que Kevin lhe mandou uma mensagem por volta das 17h dizendo que a amava, mas cerca de uma hora depois recebeu a notícia da morte do filho. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.