Final de 'No Limite' é hoje; público escolhe vencedor
Reprodução/TV Globo
Final de 'No Limite' é hoje; público escolhe vencedor


Na noite desta terça-feira (20/7), às 22h35, o público vai descobrir quem ganhou o programa "No Limite" de 2021. Disputam a final — e o prêmio de R$ 500 mil —, os participantes André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu . O último episódio será transmitido ao vivo e contará com a decisão do público, via votação no site Gshow, para a escolha do vencedor.

A final será dividida em duas partes: na primeira, os seis participantes disputarão duas provas de força previamente gravadas; em seguida, apenas duas pessoas irão competir o título de campeão, mediante votação aberta ao público na internet.

Sucesso no início dos anos 2000, o reality de sobrevivência "No limite" retornou à grade da TV Globo 21 anos após a estreia do formato no Brasil. Na edição apresentada por André Marques, 16 ex-BBBs compuseram a escalação do programa. Todos os participantes acompanharão a final presencialmente, diretamente da Praia Brava, no Ceará, cenário da atração. A emissora já confirmou uma nova edição do programa para 2022.


Abaixo, veja a trajetória de cada participante que chegou ao último episódio do programa.

Finalistas de 'No limite' 2021

André Martinelli

Participante que se destacou pelo equilíbrio emocional diante da realidade marcada por chuvas torrenciais, sol, calor e escassez de alimentos, André Martinelli foi alvo de muitos votos durante os primeiros dias de programa. O capixaba de Vitória, participante do "BBB 13", era bom de prova e se tornou o "líder" da equipe Calango.

Você viu?

Elana Valenaria

Engenheira agronôma de 27 anos, Elana se destacou pelo carisma durante a passagem no programa. Divertida, ela enfrentou os percalços no reality de sobrevivência com alto astral: após a perda numa das provas, inventou uma festa junina improvisada com a tribo Carcará. Notabilizou-se pela agilidade nas disputas de força.

Jéssica Mueller

Personal trainer e catarinense de Blumenau, Jéssica Mueller é vista, por grande parte dos espectadores, como a vilã de "No limite". Na reta final do programa, para se livrar de possíveis eliminações, a influenciadora traiu os colegas da equipe Calango ao dar um voto em Kaysar, de seu time. Boa de prova, ela reconhece que é movida por um altíssimo nível de competitividade.

Paula Amorim

Muito citada nas redes sociais, Paula Amorim é a queridinha do público que comenta o programa no Twitter. Estrategista e focada, ela se destacou por debater o machismo dentro do reality. Num dos episódios, a participante questionou o fato de homens serem considerados mais bem preparados para provas de resistência e afirmou: "Sei que consigo ganhar de qualquer homem aqui dentro". Atuou como lider da equipe Carcará.

Viegas

Paulistano de 36 anos e participante da 18ª edição do "BBB", Viegas foi um dos grandes responsáveis por levar um maior número de integrantes do time Carcará à final. Estrategista, ele combinou votos para defender sua equipe. Destacou-se pela agilidade e boa mira nas provas de força. Aproximou-se da colega Elana durante a atração, o que levantou rumores de um affair entre os dois.

Zulu

Os sermões de Zulu ofuscaram a força física do lutador de MMA e de luta greco-romana em sua passagem pelo programa. Participante do "BBB 4", ele ficou conhecido, em "No limite", pela ladainha de palavras otimistas em discursos voltados para a equipe Carcará antes e depois da realização das provas. O niteroiense de 40 anos, que representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007, sempre foi visto pelos colegas como um forte concorrente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!