André Marques no local das gravações de
Reprodução/Instagram
André Marques no local das gravações de "No Limite"

O "No Limite" chega ao fim na próxima terça-feira (20),  e já adiantamos por aqui quem seriam os finalistas, mas a Globo não estaria muito satisfeita com o desempenho do reality. Departamentos da emissora estariam incomodados com a baixa audiência do programa e também com a moleza que foi para os participantes.

Segundo o site Notícias da TV, o principal motivo que teria deixado a Globo desapontada foi a dinâmica do "No Limite". Executivos da emissora teriam achado que os ex-BBBs não enfrentaram muitos perrengues e tiveram a vida facilitada diversas vezes durante as gravações.

Essa é uma reclamação que está de acordo com a opinião de parte do público do programa. Nas redes sociais, é fácil de achar comentários de fãs do reality dizendo que a produção aliviou o clima para os participantes e também reclamações da edição arrastada e da falta de animação de André Marques como apresentador.

Além disso, a baixa audiência seria o outro ponto que teria deixado a desejar. O "No Limite" substituiu o "BBB 21" na Globo e a média de audiência nas terças a noite despencou com essa mudança. A média de audiência do reality comandado por André Marques é de 17,6 pontos de média na Grande São Paulo e o do programa apresentado por Tiago Leifert foi de 31,8 pontos nas noites de terça entre janeiro e maio.

Porém, mesmo com as reclamações internas da Globo, o "No Limite" não correria risco de ser cancelado. O programa teria defensores na emissora, o próprio Boninho e a equipe dele, que justificam que a atração foi um sucesso comercial e causou uma boa repercussão na internet. Ainda de acordo com o Notícias da TV, o "No Limite" rendeu R$ 210 milhões para o canal de TV, por isso não corre o risco de sair do ar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários