Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior,  José Alfredo (Alexandre Nero) destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina (Leandra Leal) que irá adotá-la. Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) são hostis com a irmã adotiva. Érika (confidencia para Téo (Paulo Betti) que Robertão (Rômulo Neto) procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. 


O porteiro cobra de Leonardo (Klebber Toledo) as cotas atrasadas do condomínio. Orville (Paulo Rocha) repreende Carmem (Ana Carolina Dias). Maria Marta (Lilia Cabral)  marca um encontro com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Alfredo  procura Maurílio. Orville pensa em contratar Lorraine (Dani Barros) para cuidar de Salvador (Paulo Vilhena). 

Ísis (Marina Ruy Barbosa) se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio (José Mayer) aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo (Flávio Galvão) pensa no diamante rosa que Antoninho (Roberto Bonfim) vendeu para José Alfredo. Encerrando o capítulo de “Império”, Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!