Helena reconhece Luna como sua filha%2C em
Reprodução/TV Globo
Helena reconhece Luna como sua filha, em "Salve-se Quem Puder"


No capítulo anterior, Ermelinda (Grace Gianoukas) estranha ao saber que um empresário procurou por ela no sítio em Judas do Norte. Júlia (Sophia Abrahão) celebra a recuperação de Téo (Felipe Simas), que voltou a andar sem muletas. A Consulesa (Ana Carbatti) deixa claro para Nanico (Babu Santana) e Ermelinda que não pode haver envolvimento entre eles. 



Hugo (Leopoldo Pacheco) conversa com Dominique (Guilhermina Guinle) sobre a possibilidade de Helena (Flávia Alessandra) descobrir que Luna (Juliana Paiva) e Fiona são a mesma pessoas. Ele acaba contando que a filha dela está viva, mas percebe que a mulher já sabia, então se oferece para proteger Luna para armar contra Helena.

Alexia (Deborah Secco) aconselha Kyra (Vitória Strada) a contar toda a verdade sobre o Programa de Proteção para Rafael (Bruno Ferrari). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna conta emocionada para Alexia, Kyra, Ermelinda, Zezinho (João Baldasserini) e Alejandro (Rodrigo Simas) como foi o reencontro com Helena e que a empresária a reconheceu como sua filha. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários