Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Maria Marta (Lilia Cabral) aceita ajudar José Alfredo (Alexandre Nero) com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Ísis. Cláudio (José Mayer) avisa a Ísis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora (Drica Moraes) pede a Vicente (Rafael Cardoso) que a convide para a inauguração do novo restaurante. 


Jairo (Julio Machado) descobre que Cora pode se tornar milionária. Antoninho (Roberto Bonfim) e Reginaldo (Flávio Galvão) se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival (Roberto Pirillo) afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. 

Fernando (Erom Cordeiro) ouve Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso) falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora. Maria Marta se lembra de quando pediu para Silviano (Othon Bastos) guardar o diamante rosa em sua casa. Cora invade a sala de José Alfredo e exige saber o resultado do exame de DNA. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!