Programa sobre economia teve apenas 13 episódios
Reprodução/Me Poupe Show!
Programa sobre economia teve apenas 13 episódios


Por conta do posicionamento da direção da Rede TV! sobre a situação de  Sikêra Jr. , a apresentadora Nathalia Arcuri pediu demissão da emissora na tarde desta quarta-feira (7), um dia após a exibição do programa 'Me Poupe! Show', que está no ar há quase três meses. 


Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a jornalista pediu demissão por não concordar com o posicionamento da emissora nos bastidores e também com  comentários homofóbicos de Sikêra Jr. Nos bastidores, a versão é que ela teria se cansado de investir em uma atração com audiência que beirava o zero. 

Você viu?

Nathalia foi contratada pela emissora com salário simbólico de R$1 e dividia os lucros e gastos do programa com a Rede TV!. No entanto, a apresentadora nunca disfarçou que esperava índices expressivos de audiência no canal.

"Eu preciso dar no mínimo 3 pontos de audiência até dezembro de 2021. Essa po*** tem que dar 3 pontos de audiência, que hoje significa aproximadamente um milhão de pessoas assistindo simultaneamente em um horário que não chega a 1 ponto”, afirmou ela em um vídeo publicado em sua página oficial.

A apresentadora não cumpriu a meta, o 'Me Poupe! Show' teve apenas 13 episódios e foi ultrapassado por canais religiosos. De acordo com Flávio Ricco, Nathalia foi a primeira a se demitir. 

Outros nomes da RedeTV! cogitam aderir ao movimento lançado pela apresentadora e já planejam pedir as contas por conta do posicionamento omisso da emissora em relação ao âncora do Alerta Nacional. Sikêra Jr. já perdeu 37 patrocinadores e, no início desta quarta-feira, foi suspenso por tempo indeterminado do Instagram.

Em nota, a RedeTV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. "A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)", disse. 

Em outra nota, a emissora disse que reprova veementemente todos os tipos de discriminação e preconceito. "Nesse sentido, a RedeTV! vem a público manifestar condenação a qualquer expressão de homofobia. Queremos também agradecer a todos os nossos colaboradores por ajudarem a construir uma empresa cada dia mais forte e plural".

"RedeTV! ressalta que tal comportamento de Sikêra Jr. não representa, de forma alguma, o posicionamento e o respeito da emissora à diversidade e população LGBTQIA+", disse a nota. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários