Kaysar comentou sobre as maiores dificuldades no jogo
Reprodução/Globo
Kaysar comentou sobre as maiores dificuldades no jogo


Kaysar Dadour  foi o nono eliminado de ' No Limite ' e convidado do 'Encontro' desta quarta-feira (7). No programa, o ex-participante do reality comparou o programa com o 'BBB' e falou das maiores dificuldades e as características de cada um dos competidores. 


Kaysar, que passou por privação de comida na 'Xepa' do 'BBB', ele contou que a maior dificuldade não foi a alimentação e sim o banheiro. "O mais difícil foi ficar dez dias sem entrar em um banheiro. E a chuva que acabou com todo mundo, esse dia vou levar para o resto da minha vida. Aquele dia foi absurdo!", contou, relembrando da madrugada chuvosa que a Globo interviu e auxiliou os participantes. 


O sírio também citou os dias sem tomar banho e escovar os dentes. "É totalmente diferente, porque o 'BBB' tem muito conforto, lá ['No Limite'] fiquei sem escovar os dentes, sem tomar banho, com pouca comida, poucas roupas...A gente estava bem fedido!", disse em tom de brincadeira. 

Ao falar das características de cada participante, Kaysar disse que ela "não aguenta o tranco" e justificou dizendo que ela "várias vezes bateu no peito dizendo que sabia fazer as provas, mas não fez". Sobre Carol Peixinho, ele a considerou "esforçada" e André disse que ele é "agregador". 

Já na equipe Carcará, Viegas foi considerado "equilibrado", Paula "mandona", Elana "agregadora" e Zulu "leva o time nas costas. Questionado se participaria de outro reality, Kaysar brincou que só falta um de culinária para o histórico. "Vamos nessa, a gente cozinha árabe, vamos com tudo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!