Ivete Sangalo vai lançar documentário musical
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo vai lançar documentário musical


A cantora Ivete Sangalo anunciou as novidades do "Música Boa Ao Vivo", que estreia na terça-feira (13), às 20h30, no Multishow. Além de dar detalhes do programa , Ivete deixou escapar que vai lançar um documentário musical provavelmente no fim de outubro.

Para o projeto musical, totalmente inédito, a cantora se isolou com sua banda durante um mês. “Fizemos um projeto grandioso agora, um doc musical. Um mês confinados em um mesmo lugar, longe e isolados. Fiz tudo com a minha banda e será lançado perto de novembro. Por isso, não vamos cantar essas músicas ao longo do programa (Música Boa)”, revelou Ivete.


Mas os fãs de Ivete vão ter lançamentos nas plataformas digitais toda semana por causa do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Em coletiva de imprensa, a baiana assumiu que vai lançar parcerias com os artistas convidados ao longo dos 12 episódios da temporada. “Estou eufórica. A cada programa a gente vai lançar uma música com os convidados para ter essa plataforma de lançamentos. Já pensou que coisa boa isso caindo nas plataformas de música? Vai ser muito poderoso. Minha banda será a banda do programa, a gente vai poder trabalhar e eles estão muito felizes”, contou Ivete Sangalo.

Todos os episódios contarão com artistas baianos, já que a temporada será exibida direto de Salvador (BA). A estreia do programa terá Carlinhos Brown, Pitty, Barões da Pisadinha e Jau como convidados e Ivete explicou como montou a grade de atrações. “Eu me relaciono com todos os artistas do Brasil. Ninguém faz nada sozinho e no Multishow a gente bateu um papo sobre qual seria a grade. Em relação aos baianos, eu quero todo mundo de alguma maneira. Uma música, duas músicas, um show inteiro. Vamos estar juntos.”, completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!