Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, a movimentação no espaço chama a atenção de Helena (Flávia Alessandra), que paralisa ao constatar que Mário (Murilo Rosa) está vivo. Helena fica chocada ao ver Mário. Ela se aproxima trêmula, não acreditando que ele está vivo enquanto Mário arma um escândalo no Empório. A família de Alan (Thiago Fragoso) comemora a vitória de Tarantino (Daniel Rangel) na competição. 


Helena fica confusa ao notar o comportamento revoltado de Mário. Bia (Valentina Bulc) diz a Dionice (Bárbara Sut) que um milagre a fez desistir de competir. Nanico (Babu Santana) e Ermelinda (Grace Gianoukas) flertam. De longe, Edgar (Cosme dos Santos) observa com ciúmes. Téo (Felipe Simas) questiona Hugo (Leopoldo Pacheco) sobre Dominique (Guilhermina Guinle). 

Renzo (Rafael Cardoso) comenta com Aurora sobre sua suspeita de que Kyra e Luna estejam vivas. Aurora desconfia de que Alexia (Deborah Secco) tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e Renzo. Téo fica preocupado com Úrsula (Aline Dias), que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. 

Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Sophia Abrahão) fazem uma aposta pelo resultado da auditoria. Bia vai à casa de Tarantino, e Kyra (Vitória Strada) pede discrição para que ninguém desconfie de que elas são irmãs. Bia mostra a Tarantino a sua cicatriz do marca-passo. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido que Mário e Luna estavam mortos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários