Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) reclama da aproximação entre Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andreia Horta). A jovem discute com o cozinheiro e os dois terminam o namoro. Cora (Drica Moraes) avisa a Fernando (Erom Cordeiro) que sua sobrinha brigou com Vicente. Enrico (Joaquim Lopes) liga do aeroporto para Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) se irrita. Xana (Ailton Graça) fica furiosa quando Naná (Viviane Araújo) sai sem lhe dar satisfação. 


Maria Marta (Lilia Cabral) convida Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para jantar em sua casa. Danielle (Maria Ribeiro) faz uma gravação com uma confissão de José Pedro (Caio Blat) sobre os negócios de José Alfredo (Alexandre Nero). Érika (Letícia Birkheuer) tenta convencer Robertão (Rômulo Neto) a apresentá-la para seus pais. Téo (Paulo Betti) recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. 

João Lucas (Daniel Rocha) se preocupa com o sumiço de Du (Josie Pessoa). Du passa mal e decide fazer um teste de gravidez. Fernando e Cora se unem para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. Jairo (Julio Machado) pensa em assaltar Naná. Tuane (Nanda Costa) sugere que Elivaldo (Rafael Losso) saia com ela e Victor (Adriano Alves). Xana teme que Naná vá embora. Cristina se aproxima do prédio de José Alfredo. Maria Marta chega para o jantar com Maurílio. Encerrando o capítulo de “Império”, Du anuncia que está grávida de João Lucas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários