Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) recebe a correntinha num pacote sem remetente e conclui que a moça que ele salvou sobreviveu. Helena (Flávia Alessandra) fica intrigada e questiona como a moça salva por Téo descobriu o endereço da casa. Helena confronta Hugo (Leopoldo Pacheco). Alejandro (Rodrigo Simas) disfarça quando Mário (Murilo Rosa) pergunta ao rapaz com quem ele se encontrou na noite anterior. 


Tarantino (Daniel Rangel) nota a tensão de Bia (Valentina Bulc). Kyra (Vitória Strada) vê pela televisão o campeonato no qual Tarantino irá se apresentar e se desespera ao ver o nome de Bia entre os competidores. Kyra entra no vestiário escondida e avisa a Bia que ela não pode competir. 

Renzo (Rafael Cardoso) pede ajuda de Alexia (Deborah Secco) para encontrar um local para sediar a Fundação Kyra Romantini. Alexia diz a Renzo que acredita na boa intenção do rapaz. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho (João Baldasserini) flagra Alexia beijando Renzo e conclui que a atriz está namorando o bandido que tentou matá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!