Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Zezinho (João Baldasserini) flagra Alexia (Deborah Secco) beijando Renzo (Rafael Cardoso) e conclui que a atriz está namorando o bandido que tentou matá-la. Zezinho resgata Alexia. Bia (Valentina Bulc) desmaia ao dar de cara com a irmã. Kyra (Vitória Strada) impede que Isaac (Conrado Caputo) entre no vestiário. Dionice (Bárbara Sut) ameaça denunciar Isaac se ele não deixar Bia em paz. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. 


Edu descobre que Ermelinda (Grace Gianoukas) é de Judas do Norte e avisa a Dominique (Guilhermina Guinle). Tarantino (Daniel Rangel) conquista a medalha de ouro. Alexia explica para Zezinho, Ermelinda e Luna (Juliana Paiva) tudo o que aconteceu entre ela e Renzo. Alexia tenta convencer Zezinho de que o ama. Ermelinda expulsa Alexia de casa. 

Marlene (Marianna Armellini) revela a Mário (Murilo Rosa) que Helena (Flávia Alessandra) está procurando por ele. Helena confessa a Úrsula (Aline Dias) que nunca amou Hugo (Leopoldo Pacheco), mas é grata por tudo o que ele fez por ela. Mário vai até o Empório e grita pelo nome de Helena. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, a movimentação no espaço chama a atenção de Helena, que paralisa ao constatar que Mário está vivo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários