Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Érika (Letícia Birkheuer) exige que Robertão (Rômulo Neto) arrume um emprego. Maria Clara (Andreia Horta) se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo (Alexandre Nero) fala com Cláudio (José Mayer) e decide procurar Enrico. Cristina (Leandra Leal) sente compaixão por Maria Clara. Jurema (Elizângela) visita Tuane (Nanda Costa) no camelódromo. Cora (Drica Moraes) ameaça Cristina para que ela vá ao casamento de Maria Clara. 


Beatriz (Suzy Rêgo) decide ir atrás de Enrico no hotel. Enrico conversa com Beatriz sobre o casamento com Maria Clara. Maria Clara se arruma na casa de Cláudio com a ajuda de Amanda (Adriana Birolli) e Danielle (Maria Ribeiro). José Pedro (Caio Blat) lamenta o ocorrido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. 

Tuane se insinua para Elivaldo (Rafael Losso). Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Wilson abre um buraco na parede de sua cela. Orville (Paulo Rocha) fala sobre Salvador (Paulo Vilhena) para jornalistas. Maria Clara (Andreia Horta) se preocupa com Enrico. Cristina hostiliza um repórter.  Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) conversa com Silviano (Othon Barros).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários