Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Nanico entrega as novas identidades e os locais para onde cada uma das três moças irá morar. As três ficam arrasadas. Nanico deixa Kyra (Vitória Strada) desolada ao dizer que ela será a primeira a deixar São Paulo. Júlia (Sophia Abrahão) desconfia de Rafael (Bruno Ferrari). Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) temem quando Mário (Murilo Rosa) afirma que confrontará Helena (Flávia Alessandra). 


Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra preferem deixar o Programa de Proteção a se separar. Nanico demite Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), que decidem continuar a proteger as meninas por conta própria. Rafael conta a Renzo (Rafael Cardoso) sobre a noite que teve com Júlia. Kyra e Alan (Thiago Fragoso) pensam a melhor maneira de contar aos filhos do advogado sobre seu namoro. 

Rafael informa a Renzo que um dos investidores solicitou auditoria da Labrador. Rafael descobre que Júlia é a advogada contratada pelo investidor para fazer a auditoria na Labrador. Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) ficam furiosos ao saber que Alan e Kyra estão namorando. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna surpreende Téo (Felipe Simas) ao dizer que os dois precisam conversar. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários