Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) pede o divórcio para Maria Marta (Lilia Cabral). A esposa do Comendador revela que conheceu Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no Monte Roraima. Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina (Leandra Leal) e Xana (Ailton Graça) elogiam o trabalho de Tuane (Nanda Costa). Jairo guarda as bolsas que roubou em seu armário. 


Cora (Drica Moraes) tenta convencer Cristina a ir ao casamento de Maria Clara (Andreia Horta). Maria Marta recebe uma mensagem de Maurílio. Téo (Paulo Betti) reclama por não ter recebido um convite para o casamento de Maria Clara e Enrico (Joaquim Lopes). Danielle (Maria Ribeiro) discute com José Pedro (Caio Blat). Orville (Paulo Rocha) e Jonas armam o esquema para a farsa no leilão. Maria Marta combina de se encontrar com Maurílio. 

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Cláudio (José Mayer) não consegue falar com Enrico. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. Encerrando o capítulo de “Império”, Érika (Letícia Birkheuer) exige que Robertão (Rômulo Neto) arrume um emprego. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!