Nova série contará o caso de Elize
Reprodução/Netflix
Nova série contará o caso de Elize


Condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012, Elize Matsunaga quebra o silêncio pela primeira vez após o caso, para a nova produção da Netlfix: 'Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime'. A série de quatro episódios com 50 minutos cada estreia em 8 de julho. 


"Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho", diz Elize no documentário. A série terá depoimentos dela, de familiares e amigos tanto da assassina quanto de Marcos e de especialistas que acompanharam as investigações, incluindo jornalistas, advogados e peritos criminais. A produção revisita o passado de Elize e o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. 

A diretora Eliza Capai conta que a série teve responsabilidade para contar os fatos. "Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje", disse. 

Veja o trailer:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!