'Caso Evandro': série retrata 'bruxaria', assassinato e tortura

Desaparecimento de um menino no Sul do país ganhou documentário na Globoplay

A série

Inspirada no podcast 'Projetos Humanos', de Ivan Mizanzuk, a série do Globoplay revive o caso do menino Evandro, de 6seisanos, que desapareceu misteriosamente em Guaratuba, no Paraná, em 1992.

Reprodução Globoplay

Suspense macabro

Logo o espectador pode notar que de comum o desaparecimento de Evandro não tem nada. A polícia, por sua vez, começa a tratar a situação como sequestro e, quanto mais investigação avança, mais macabras as descobertas ficam.

Reprodução Globoplay

'Bruxaria'

Conforme o rumo das investigações, o sumiço de Evandro é ligado pela polícia a rituais de magia negra, o que faz com que o caso ganhe apelo popular nacional.

Reprodução Globoplay

Pessoas poderosas

Com o seguimento da história, o que apenas parecia ser o desaparecimento de uma criança sulista mostra-se uma rede inacabável de infrações e barbaridades geradas por interesse empresarial e político.

Reprodução Globoplay

Tortura

O suspense é um elemento presente em todos os instantes da série. Quando o espectador pensa que a rede de desdobramentos está perto do fim, novas informações chocantes são reveladas, incluindo a tortura física de alguns personagens.

Reprodução Globoplay

6 - Mistério

Com imagens fortes, a série não poupa o espectador, além disso, o clima de mistério sobre o que, de fato, aconteceu a Evandro permeia todos os episódios. 'Caso Evandro' estreou no Globoplay em 13 de maio e tem ganhado dois episódios inéditos por semana desde então. Se interessou? Não deixe de assistir.

Reprodução Globoplay