Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Renzo (Rafael Cardoso) flagra Alexia (Deborah Secco) mexendo em seus pertences, mas ela consegue despistá-lo. Mais tarde, Renatinha (Juliana Alves) chantageia a atriz. Renzo convida Alexia para jantar, e ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho (João Baldasserini). 

Luna (Juliana Paiva) confessa a Ermelinda (Grace Gianoukas) que está nervosa para o jantar na casa de Téo (Felipe Simas). No jantar, o rapaz pede a fisioterapeuta em namoro na frente da família, provocando Helena (Flávia Alessandra). Luna deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. A empresária diz a Úrsula (Alice Dias) que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. 


Alan (Thiago Fragoso) conforta Kyra (Vitória Strada), e Petra (Bruna Guerin) não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael (Bruno Ferrari) mostra a suposta carta de Kyra para Júnior (Igor Cosso). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Renzo pede ajuda a Alexia para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários