Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, Marta (Lilia Cabral) comunica que sua sobrinha Amanda (Adriana Birolli) irá morar com eles e Danielle (Maria Ribeiro) fica furiosa. A mulher garante a José Pedro (Caio Blat) que não se intimidará com a chegada de sua rival. João Lucas (Daniel Rocha) conta para Du (Josie Pessoa) que José Pedro e Amanda foram namorados. 

Orville (Paulo Rocha) é solto e Juliane (Cris Vianna) flagra o marido beijando Carmem (Ana Carolina Dias). Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine (Dani Barros) implora que Silviano (Othon Barros) a deixe falar com Marta. 


Ísis (Marina Ruy Barbosa) confessa para José Alfredo (Alexandre Nero) que não está grávida. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Elivaldo (Rafael Losso) chega para a audiência e Tuane (Nanda Costa) não gosta da sua presença. Encerrando o capítulo de “Império”, Victor (Adriano Alves) é chamado para falar com a juíza.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários