Salve se quem puder
Reprodução/TV Globo
Salve se quem puder


No capítulo anterior, Renatinha (Juliana Alves) descobre que Kyra (Vitória Strada) está viva e exige que ela conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte. A decoradora inventa para a secretária que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia (Deborah Secco) liga, e a amiga pede para deixar tudo pronto para a sessão. 

Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael (Bruno Ferrari). O jovem lê a carta escrita pela namorada, que pede que o noivo fique com a secretária. Renzo (Rafael Cardoso) se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. 


Tarantino (Daniel Rangel) e Bia (Valentina Bulc) conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela (Sabrina Petraglia) diz a Bruno (Marcos Pitombo) que quer ajudá-lo. Helena (Flávia Alessandra) constata que Úrsula (Aline Dias) está dependente de calmantes. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Renzo flagra Alexia mexendo em seus pertences.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!