Gilberto critica onda de ódio que diversos participantes estão sofrendo
Globoplay/Reprodução
Gilberto critica onda de ódio que diversos participantes estão sofrendo

No programa "Encontro com Fátima" desta segunda-feira (10) a apresentadora aproveitou um vídeo do discurso de Gil no especial "BBB Dia 101" para trazer o assunto do ódio, que foi sentido por ex-participantes do lado de fora da casa.

No discurso, Gil afirma que foi recebido fora da casa com muito amor, mas ficou sabendo que nao foi o mesmo que aconteceu com diversos dos participantes, que enfrentaram e ainda enfrentam uma grande onda de ataques de ódio nas redes sociais.

"Eu deixei muito claro que meu foco no progrma era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: 'Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.' Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou", considerou.

"Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa", acrescentou Gil. Mesmo antes de o programa começar, "Gil no Encontro" já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!