Gil do Vigor balançou a cidade de Paulista, em Pernambuco, com seu retorno
Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor balançou a cidade de Paulista, em Pernambuco, com seu retorno


O economista Gilberto Nogueira , mais conhecido como Gil do Vigor, retornou para Paulista, sua cidade natal localizada na região de Grande Recife, e parou o trânsito com sua chegada. O ex-BBB foi seguido por fãs que acumulou durante o reality show e foi homenageado pela prefeitura.

A carreata que realizou aconteceu neste sábado (8). Ele fez um desfile em que apareceu no teto solar do carro, jogando beijos e dando tchau para os apoiadores e admiradores nas ruas, que gritavam. Para uma das pessoas que o filmavam, ele afirmou que estava sentindo “um regozijo”.


Seu desfile aconteceu principalmente pelas ruas do bairro do Janga. Depois de lá, ele seguiu para a prefeitura da cidade para receber honrarias importantes: a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro e o título de Cidadão Paulistense.

“Não estou acreditando ainda que o povo me conhece. Fiquei meio assustado porque eu não imaginei que tantas pessoas pudessem me conhecer e torcer por mim”, explicou Gil do Vigor ao G1. “Estou muito grato, não imaginei toda essa repercussão”, disse.







Gil  não se aproximou dos admiradores e se desculpou de antemão. Além disso, pediu para que seus admiradores tomassem cuidado e se protegessem, já que a  pandemia do novo coronavírus ainda está acontecendo.

"Eu tive que ficar dentro do carro, mas estou muito honrado e grato. Quero abraçar, mas não dá porque a pandemia não acabou. Temos que respeitar, que ter cuidado ou não não vai melhorar. A gente tem que dar o exemplo. Gente, pelo amor de Deus, aglomera não em nome de Jesus", disse.

A multidão permaneceu até mesmo quando ele chegou ao hotel acompanhada de sua mãe, Jacira Santana, que também ganhou fãs por causa do filho. "Eu amo a minha cidade, as pessoas que estão aqui. Eu não estou conseguindo entender a dimensão de tudo isso, só ter gratidão. Fiquei chocado que a minha mãe ficou famosa e eu nem sabia. Ela é muito inteligente, muito batalhadora, é só alegria”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!