Gilberto do BBB 21
Divulgação Globo
Gilberto do BBB 21

Eliminado do "BBB 21" , Gilberto Nogueira caiu no gosto do público. Antes de entrar no reality, o economista sonhava em ser aprovado na seleção para o PhD nos Estados Unidos . Com este sonho realizado, ele agora quer alçar voos maiores, como ser Presidente do Banco Central.

"Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar", disse ele em entrevista ao Gshow.

"Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável. Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade", acrescenta ele.

Atualmente o ex-brother não se considera capaz para assumir o cargo, porém, após o seu PhD ele se compromete com o desafio. "No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo", concluiu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!