Gilberto no
Reprodução/TV Globo
Gilberto no "Mais Você"

Gilberto Nogueira, o último eliminado do "BBB 21", concedeu uma entrevista ao "Mais Você" nesta segunda-feira (03). Durante a conversa com Ana Maria Braga, o doutorando em economia falou sobre sua carreira acadêmica.

Ao falar sobre os resultados positivos que obteve enquanto estava confinado, Gil revelou que foi humilhado por um fiel da igreja que frequentava. "Eu contei que sonhava em estudar no exterior para um irmão e ele zombou de mim, mas eu prometi que faria isso a qualquer custo, que Deus proveria os meios e eu a força de vontade", confidenciou ele.

"Algo dentro de mim gritava muito forte, eu me esforço para fazer o bem para as pessoas, muitas vezes eu deixava de estudar para ajudar as pessoas, mas eu sabia que se eu fizesse a minha parte daria tudo certo", continuou.

"Eu tentei o PHD por dois anos e não passei, eu tentei o ' BBB ' duas vezes e não entrei, e nessas vezes eu achei que eu não era bom ou que não tinha capacidade. Enfim, eu entrei no 'BBB' e Deus me deu a honra de passar em três PHDs, e eu pude escolher o topo da minha lista, que é a Califórnia. Eu sei o que é não ter esperança, as pessoas diziam que eu vivia num mundo paralelo, quando a gente quer, quando a gente batalha, a gente consegue. Se esforce, vigore, acredite. Eu sou 1% de exceção, mas acredite", completou o doutorando. 

Passagem pelo programa

Gilberto foi eliminado do "BBB 21"  com 50,87% dos votos no domingo (02). O brother disputou uma vaga na final com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette Freire (1,48%). 

O brother foi parar na berlinda após perder a última prova de resistência para Fiuk. Fora da casa, em entrevista a Ana Clara no "Rede BBB", ele revelou que entregou propositalmente a vitória ao cantor. "Eu não ia me perdoar se ele fosse eliminado". 

Entre os momentos marcantes de Gil na casa mais vigiada do Brasil estão o beijo em Lucas Penteado, a briga com Pocah, a formação do G3 - ele, Juliette e Sarah -, o salto na piscina sem roupas com Fiuk, os flertes inocentes com Arthur, os episódios de descontroles emocionais e muito mais.

Ao todo, durante sua passagem pelo "BBB 21", Gilberto, arrematou uma legião de fãs, conquistou a liderança três vezes, venceu a prova do anjo, atendeu ao Big Fone e foi indicado seis vezes ao paredão. Além de, claro, protagonizar muitas cachorradas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!