Ursúla se descontrola e ataca Luna
Reprodução/TV Globo
Ursúla se descontrola e ataca Luna


No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) termina o namoro com Úrsula (Aline Dias) e a jovem promete provar que Luna (Juliana Paiva) é interesseira. Helena (Flávia Alessandra) ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Vicky (Mila Carmo) fica assustada ao ver Luna sendo humilhada por Úrsula. Téo ouve quando Hugo (Leopoldo Pacheco) diz que Helena seguiu Luna.


Dominique (Guilhermina Guinle) fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia (Cristina Pereira). A vilã planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael (Bruno Ferrari) e vê uma foto de Kyra (Vitória Strada). 

Em Judas do Norte, Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) se beijam, e a casa pega fogo. Ivo (Ricardo Duque) flagra o casal no sítio. Ivo diz a Alexia que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. 

Micaela (Sabrina Petraglia) cuida do machucado de Bruno (Marcos Pitombo). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Mário (Murilo Rosa) conta a Juan (José Condessa) que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários