Téo termina o namoro com Úrsula
Reprodução/TV Globo
Téo termina o namoro com Úrsula


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) se prepara para se declarar a Zezinho (João Baldasserini), quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher. A atriz briga com Zezinho por achar que ele tem uma amante. 

Luna (Juliana Paiva) diz a Kyra (Vitória Strada) que vai conversar com Téo (Felipe Simas). Mais tarde, a fisioterapeuta diz que não pode se envolver com o diretor, mas os dois acabam se beijando. Úrsula (Aline Dias) afirma a Micaela (Sabrina Petraglia) que Téo é tudo em sua vida.

Ermelinda (Grace Gianoukas) briga com Kyra por ter aceitado ir ao Rio com Alan (Thiago Fragoso). Bel (Dandara Mariana) percebe que Edgar (Cosme dos Santos) está interessado em Ermelinda. No México, Gabi (Nina Frosi) pede para conversar com Juan (José Condessa). 


Vicky (Mila Carmo) orienta Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo), e se queixa da falta de interesse deste. Verônica (Marianna Armellini) fala com um dos irmãos sobre acabar com a vida de Micaela. 

Renatinha (Juliana Alves) pede a Rafael (Bruno Ferrari) para demitir Alexia e Dominique (Guilhermina Guinle) ameaça Lúcia (Cristina Pereira) sobre Renzo (Rafael Cardoso). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Téo termina o namoro com Úrsula.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários