José Alfredo faz um ultimato a João Lucas
Reprodução/TV Globo
José Alfredo faz um ultimato a João Lucas


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) flagra Magnólia (Zezé Polessa) na casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa da filha. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. 

José Pedro (Caio Blat) pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. João Lucas (Daniel Rocha) garante a Du (Josie Pessoa) e Helena (Julia Fajardo) que vai descobrir quem é a amante de seu pai. 

Maria Marta (Lilia Cabral) vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta. Silviano (Othon Bastos) e Brigel (Leandro Rocha) ameaçam Ismael (Jonas Torres) e Lorraine (Dani Barros). 


Cora (Drica Moraes) reclama dos gastos de Cristina (Leandra Leal) e Fernando (Erom Cordeiro) elogia a namorada. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários