Camila Faraco, repórter da Globo
Reprodução Globo
Camila Faraco, repórter da Globo

Um homem levou um tombo ao vivo durante o "Jornal Anhaguera", noticiário da afiliada da Globo em Goiânia (GO). À situação, a repórter Camila Faraco não reparou no tropeço do rapaz e continuou seu trabalho. Porém, assustado, o âncora notou a queda e não pôde deixar de comentar. "A gente tava vendo aí, você não percebeu, mas um rapaz caiu atrás de você. Ainda bem que está tudo bem, levantou e já foi embora", disse Luciano Cabral. 

Esta não é a primeira vez que repórteres passam por perrengues no exercício da função. Em entrada ao vivo no "Brasil Urgente", na terça-feira (27), Marcelo Moreira quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena , em tom de brincadeira com o colega. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!