Luiz Turati
Reprodução Instagram
Luiz Turati

Luiz Turati,  repórter da TV Panoramo, afiliada da TV Cultura em Santa Catarina, passou por um perrengue engraçado no exercício da função. Enquanto gravava uma reportagem na praia, ele foi surpreendido por uma onda que se aproximou dele rapidamente.  

À situação, o repórter da TV Cultura gritou e tentou escapar da água. Não é de hoje que repórteres passam perrengues durante o trabalho. Na terça-feira (27), Olavo Sampaio, repórter da TV Mirante , afiliada da Globo no Maranhão, teve seu celular furtado durante uma entrada ao vivo no "Bom Dia Mirante".

O jornalista relatou a situação em suas redes sociais e afirmou que, até o momento, não conseguiu reaver seu aparelho. Ele até encontrou o smartphone com a ajuda do rastreador, mas o mesmo estava destruído.

"Após fazer a primeira entrada ao vivo no Bom Dia Mirante de hoje, meu celular foi furtado. Consegui rastrear com a ajuda de policiais militares, cheguei ao local onde jogaram o aparelho. Estava completamente destruído. Por isso vou ficar sem Zap (Whats App) ou atender ligações por algumas horas. Quem quiser falar, manda direct pelo Instagram", escreveu o  jornalista da Globo no Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!