Arthur Picoli
Reprodução Globo
Arthur Picoli

Arthur participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (27) após a eliminação do "BBB 21". O instrutor de crossfit passou boa parte do café da manhã com Ana Maria  comentando o relacionamento com Carla Diaz e disse que ainda pode estar apaixonado pela atriz.

"Não queria fazer mal, não queria me apaixonar, não queria errar. Principalmente com a Carla que é uma pessoa que eu tinha me apaixonado", disse Arthur. "Acho que o sentimento ainda está aqui. Estou com saudade dela, eu admito", o crossfiteiro continuou.

Ele disse que mandou mensagem para Carla Diaz nesta manhã, mas ainda não viu se a atriz respondeu. "O sentimento continua o mesmo. Quero muito conversar com ela, mesmo que seja para ouvir o que eu não quero escutar. É o mínimo que posso fazer", fala e completa que quer pedir desculpa para a loira.

Passagem pelo reality

Com 61,34% dos votos, Arthur Picoli foi eliminado do "BBB 21" na terça-feira (27). A passagem do crossfiteiro pelo reality show foi marcada por altos e baixos, com destaque para o romance com Carla Diaz, tretas com Juliette Freire e amizade com Projota.

Antes mesmo do programa estrear, ele foi uma dos escolhidos pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto. Ao longo do reality ele ganhou fama de agressivo e explosivo, o que lhe rendeu críticas entre os fãs do programa.

Em sua fase final no "BBB 21", com forte torcida, ele tornou-se possível personagem para a final, mas acabou derrotado pela torcida de Camilla de Lucas e Pocah, que fugiram da berlinda com 30,77% e 7,89% respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!