Arthur no
Reprodução/TV Globo
Arthur no "Mais Você"

Arthur participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (28) depois de ser eliminado do "BBB 21" . O crossfiteiro falou sobre o relacionamento que teve com Carla Diaz e disse que não pensava em ter uma relação amorosa dentro da casa mais vigiada do país, mas foram várias situações que levaram a isso.

"Não era minha expectativa me relacionar. Fui pego de surpresa, mas foi muito bom. Foi muito interessante e especial aquele momento", diz. O crossfiteiro também falou que acredita que não tenha sido sua melhor versão no relacionamento com a atriz.

"Eu sou romântico, sim. Sou o cara que leva flores, toca o violão. Talvez eu não tenha mostrado a minha melhor versão, mas estou com a consciência tranquila. Poderia ter mostrado melhor para a Carla, que é uma pessoa incrível e merece tudo de bom", comenta.

O ex-BBB analisa que o jogo pode ter prejudicado a relação com a atriz, pois os dois tinham posicionamentos diferentes na casa. "Sou uma pessoa que luta muito contra minha impulsividade, sou muito reativo, passei por algumas coisas no programa e não rebati. A gente não erra porque a gente quer, às vezes por conta da questão do jogo, e não me sinto feliz por não ter dado melhor", continua. Ele ainda falou que pensa que fora do reality show ele e Carla poderiam ter tido um relacionamento melhor.

Arthur ainda relembrou quando Carla Diaz voltou do paredão falso e pediu para ele ser o "companheiro o amor e no jogo até o fim do programa" e ele responde "partiu". "É meu jeito, vocês viram minhas gírias. Eu podia ter feito mais, é uma pessoa que merece mais, mas é minha forma de demonstrar carinho. Eu tento sempre ser carinhoso, mas às vezes não consigo. Eu gostei muito do que ela fez (se ajoelhar), ela voltar e fazer o que ela fez me deu uma tranquilidade muito grande", conclui.

Passagem pelo reality

Com 61,34% dos votos, Arthur Picoli foi eliminado do "BBB 21" na terça-feira (27). A passagem do crossfiteiro pelo reality show foi marcada por altos e baixos, com destaque para o romance com Carla Diaz, tretas com Juliette Freire e amizade com Projota.

Antes mesmo do programa estrear, ele foi uma dos escolhidos pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto. Ao longo do reality ele ganhou fama de agressivo e explosivo, o que lhe rendeu críticas entre os fãs do programa.

Em sua fase final no "BBB 21", com forte torcida, ele tornou-se possível personagem para a final, mas acabou derrotado pela torcida de Camilla de Lucas e Pocah, que fugiram da berlinda com 30,77% e 7,89% respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!