Arthur no Mais Você
Reprodução Globo
Arthur no Mais Você

Arthur Picoli, eliminado do "BBB 21", concedeu entrevista ao "Mais Você" nesta quarta-feira (28). Durante o papo com Ana Maria Braga, o crossfiteiro falou sobre seu relacionamento com Carla Diaz , mais especificamente sobre não ter acolhido a sister após ela desmaiar durante uma prova do líder. 

"Quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo nas provas, se dedicar, e naquela situação eu fiquei com medo, pois não sabia o que podia ou não fazer. Naquela hora, eu vi as pessoas acolhendo ela, eu podia sim por questão de sensibilidade acolhê-la, mas não pensei dessa forma, me arrependo se foi errado, eu tentei ajudar dando conselho para as pessoas. Afinal, sabendo que tinha três pessoas para ajudar, eu fiquei mais tranquilo de continuar na prova", disse Arthur

Questionado se lamenta não ter acolhido Carla , ele não nega. "Com certeza! Mas é muita coisa na nossa cabeça, a gente não sabe se pode sair do quadrado, eu podia ter sido eliminado da prova", continuou ele. 

Ao falar sobre beijar outras mulheres enquanto estava se relacionando com Carla, Arthur assume que não foi sua melhor atitude no "BBB 21" . "Ali eu estava sendo babaca, pra mim, ser é homem é agir de acordo com seus príncipios e ali não agi da forma que fui criado pelo meus pais. Ali é o momento que você faz uma piadinha, mas que mais tarde vai gerar consequências", argumentou.

Passagem pelo reality

Com 61,34% dos votos, Arthur Picoli foi eliminado do "BBB 21" na terça-feira (27). A passagem do crossfiteiro pelo reality show foi marcada por altos e baixos, com destaque para o romance com Carla Diaz, tretas com Juliette Freire e amizade com Projota. 

Antes mesmo do programa estrear, ele foi uma dos escolhidos pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto. Ao longo do reality ele ganhou fama de agressivo e explosivo, o que lhe rendeu críticas entre os fãs do programa. 

Em sua fase final no "BBB 21", com forte torcida, ele tornou-se possível personagem para a final, mas acabou derrotado pela torcida de Camilla de Lucas e Pocah, que fugiram da berlinda com 30,77% e 7,89% respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!