Juliette conta que saiu para algumas festas durante a pandemia
Globoplay/Reprodução
Juliette conta que saiu para algumas festas durante a pandemia

Durante uma conversa na área externa com Camilla, Juliette estava falando sobre a vida antes do "BBB 21", em que já estávamos no meio da pandemia de covid-19 e a maquiadora revelou que chegou a ir à festas e restaurantes durante o distanciamento social e que acabou pegando o vírus.

"Eu arenguei (termo que quer dizer "briguei" usado na Paraíba) com uma amiga amiga, ela tinha bebido, eu me estressei e aí eu disse: 'eu vou embora sozinha para casa' e eu fui. Aí pronto, foi nesse dia que eu peguei. Tem duas possibilidades, ou foi nesse dia ou foi no aniversário de um outro amigo", disse a paraibana.

Ao que Camilla respondeu: "Se tivesse ficado em casa, né, Juliette... A questão é que não pode [sair], tem que ficar quieto em casa. Quem puder, fica em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem uma galera que precisa ir trabalhar porque senão passa fome. A transmissão se dá por isso, porque às vezes uma pessoa assintomática que acha que não tá com covid sai e passa pra outra pessoa que também saiu".

"Por isso que quando eu saía eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco, é um direito seu. Agora, você também não pode colocar mais ninguém em risco, só você, você é responsável apenas pela sua vida. Meu principio, depois que eu comecei a sair, era esse. Tanto é que eu não cheguei nem perto da minha mãe", completou a advogada.

Você viu?

Nas redes sociais, a fala da sister não foram muito bem recebidas. Muitos questionaram a responsabilidade das atitudes de juliette e relembraram S arah, participante que debochou da pandemia ao falar que participou de aglomerações .











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!