Helena segue Luna e chega na casa de Ermelinda
Reprodução/TV Globo
Helena segue Luna e chega na casa de Ermelinda


No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) se declara para Luna (Juliana Paiva) e os dois se beijam. A fisioterapeuta fica desconcertada com o beijo e decide se afastar do rapaz. Úrsula (Aline Dias) chega à casa do namorado e Micaela (Sabrina Petraglia) sugere ao irmão que termine seu namoro com a assistente. Kyra (Vitória Strada) incentiva Luna a ficar com Téo e investigar Helena (Flávia Alessandra). 

Isaac (Conrado Caputo) aparta a briga entre Tarantino (Daniel Rangel) e Erick (Cláudio Olegário). Rafael (Bruno Ferrari) conversa com Renzo (Rafael Cardoso) sobre Alexia (Deborah Secco) e são fotografados por um paparazzi. A atriz vê Zezinho (João Baldasserini) conversando com Ermelinda (Grace Gianoukas), que a despista. Bel (Dandara Mariano) aconselha Alexia a revelar o que sente por Zezinho.


Edu diz a Dominique (Guilhermina Guinle) que Renzo não serve para trabalhar com ela. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Helena decide seguir Luna e aparece na casa de Ermelinda, surpreendendo a jovem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários