Ana abre os olhos e diz o nome da filha
Reprodução/TV Globo
Ana abre os olhos e diz o nome da filha


No capítulo anterior, Iná (Nicette Bruno) intui que Ana (Fernanda Vasconcello) está se recuperando e conta para Laudelino (Stênio Garcia). Ele diz que uma recuperação é quase impossível. Um tempo depois, Iná tem um pressentimento com a neta. 

Manu (Marjorie Estiano) se emociona com a formatura de Rodrigo (Rafael Cardoso). Mais tarde, o rapaz, diz a Lourenço (Leonardo Medeiros) que Manu é a responsável pela felicidade deles. No bufê, a cozinheira deixa Francisco (Victor Navega Motta) ajudá-la na cozinha e se surpreende com seu desempenho. 

Jonas (Paulo Betti) conversa com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e marca um encontro com ela. No encontro, a jovem conhece Tiago (Kaic Crescente). Dora (Malu Galli) se decepciona com a maneira como Olívia (Anna Rita Cerqueira) fala de Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Natália Costa). 


Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) tira fotos de Alice (Sthefany Brito) e faz perguntas sobre ela para um amigo. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva (Ana Beatriz Nogueira).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários