Téo se declara para Luna e os dois se beijam
Reprodução/TV Globo
Téo se declara para Luna e os dois se beijam


No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi (Nina Frosi) e Juan (José Condessa) na rede social e desabafa com Kyra (Vitória Strada), dizendo que sua relação com o rapaz chegou ao fim. Ermelinda (Grace Gianoukas) aconselha a fisioterapeuta a resistir ao sentimento que tem por Téo (Felipe Simas).

Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael. Alexia sonha com Zezinho (João Baldasserini) e Kyra diz a ele que a atriz está sentindo falta dele. 

Alan (Thiago Fragosos) fica impressionado como Kyra conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena (Flávia Alessandra) parabeniza Micaela (Sabrina Petraglia) pela conclusão do restaurante. Petra (Bruna Guerin) não tem bom desempenho na novela. Alexia revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino (Daniel Rangel) defende Bia (Valentina Bulc) de Erick (Claudio Olegario) e Tammy (Lívia Inhudes).


Juan conversa com Mário (Murilo Rosa), que aconselha o amigo a esquecer Luna. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo. Úrsula (Aline Dias) tem uma crise de ciúmes, e Téo diz a Micaela que quer terminar o relacionamento. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Téo se declara para Luna e os dois se beijam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários