Juliette é uma "mala" no 'BBB 21' e podemos provar

Sister irrita os brothers no 'BBB 21', mas é a grande favorita do público

Dona do jogo

Coesa desde o início, Juliette é a favorita do público para arrematar o prêmio milionário. Entretanto, dentro da casa, ela sofre com a falta de apoio dos brothers.

Reprodução/TV Globo

Sensível demais?

Entre os motivos que fazem de Juliette a "mala" do "BBB 21" está a alta sensibilidade da sister. Fiuk e Viih Tube são alguns que já declararam aversão a isso e dizem que Juliette se ofende por tudo.

Reprodução Globoplay

Egocentrismo

Nas redes sociais o apelido da sister é "Euliette", pois a maquiadora sempre arranja um motivo para falar de si mesma. A atitude, claro, não agrada nada os brothers dentro da casa.

Reprodução/Intagram

Egoísmo

Para alguns participantes do 'BBB 21', além de egocêntrica, muitas vezes Juliette tem atitudes egoístas. Em uma prova com Pocah, por exemplo, a paraibana não ficou nada feliz em ter que desistir em prol da necessidade da cantora de fazer xixi.

Reprodução/Instagram

Palestrinha

Um dos argumentos utilizados pelos haters de Juliette para embasar o "desgosto" na sister, é o fato de ela sempre ter um discurso na manga, o que a coloca no papel de "palestrinha".

Reprodução/Instagram

Intimidade demais

O que gera muita desconfiança entre os brothers do 'BBB 21' é a intimidade exacerbada de Juliette com alguns brothers. Recentemente, ela se envolveu em uma saia justa ao dançar com Fiuk, affair público de Thaís.

Reprodução Instagram

Vencedora?

Imperfeita, assim como todos no 'BBB 21', Juliette continua sendo a favorita do público. Recentemente ela alcançou a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se a pessoa mais seguida da edição.

Reprodução/Instagram