Viih Tube no
Reprodução Globoplay
Viih Tube no "Mais Você"

Viih Tube participou do café da manhã no "Mais Você" após ser eliminada do "BBB 21". A youtuber  admitiu que foi outra pessoa no reality show e também comentou a amizade que teve com Juliette. "Nossa amizade foi uma loucura, mas não deixou de ser uma amizade", disse durante o papo com Ana Maria.

A paulista falou que a relação com a paraibana foi de altos e baixos. "Chegou um momento que ela estava tóxica. Eu não estava fazendo bem para ela nem ela para mim. O tempo foi bom. Não foi bom o que aconteceu entre a gente, mas o tempo foi bom para ter acabado em paz", diz e fala que estavam tendo uma amizade boa nessa reta final.

A youtuber elogiou bastante Juliette e garantiu que vai puxar mutirões nas redes sociais para a maquiadora ganhar o programa. Viih Tube também analisou o porque a amizade delas não deu tão certo. "Eu não conseguia entender nós duas. A real é que ela é muito mais madura que eu e não conseguia entender ela direito", fala.

Passagem de Viih Tube pelo "BBB 21"

Viih Tube foi eliminada no paredão com 96,69% dos votos. A youtuber foi uma das convidadas para o time camarote do 'BBB 21'. Antes mesmo do programa estrear, ela foi uma das escolhidas pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto.

No começo da edição, Viih Tube não se envolveu muito nas polêmicas e teve uma amizade com Nego Di. Viih falava que o humorista era como um pai para ela. A youtuber disse isso para mais de brother e até virou meme nas redes sociais por comparar os colegas de confinamento com alguém da família dela.

Viih começou a chamar atenção no "BBB 21" quando o público percebeu que ela não estava tomando muitos banhos. Novamente, a youtuber virou meme. A paulista foi eliminada com uma alta rejeição e parte disso aconteceu porque ela foi chamada de falsa pelos fãs do reality, principalmente por conta da amizade complicada com Juliette.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!