Viih Tube diz que foi eliminada por jogar muitoq
Reprodução/TV Globo
Viih Tube diz que foi eliminada por jogar muitoq

Viih Tube participou do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (26), após ser eliminada do 'BBB 21' com mais de 96% dos votos . Logo no começo da conversa com Ana Maria, a youtuber já admitiu que jogou mais do que deveria na casa mais vigiada do país e que não foi uma pessoa verdadeira.

"Acabei sendo outra pessoa, sim, foi um jogo", disse. "Acho que foi até o motivo pelo qual eu fui eliminada. Joguei muito. Amiguinha de todo mundo não dá", Viih Tube completou.

A ex-BBB falou que ficou amiga de todos na casa porque realmente gostava das pessoas, mas que com o tempo acabou unindo o "útil ao agradável". "A boa vizinhança foi muito boa para mim e foi muito sincero. Mas chegou um momento que eu passei do ponto e joguei demais. Acho que esse foi o maior problema", analisa.

Viih disse que concorda com a opinião e que se estivesse do lado de fora do reality show também votaria para eliminá-la. "Me tiraria, eu já assisti Big Brother. Eu sei como é ser expectador. Quando o Thiago começou o discurso eu já sabia que eu iria sair, não tinha nenhuma dúvida", diz. A paulista também falou que já sabia de todos os erros que cometeu dentro da casa e que isso poderia causar a eliminação dela. "Achei muito justo o que fizeram", conclui.

Passagem de Viih Tube pelo "BBB 21"

Viih Tube foi eliminada no paredão com 96,69% dos votos. A youtuber foi uma das convidadas para o time camarote do 'BBB 21'. Antes mesmo do programa estrear, ela foi uma das escolhidas pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto.

No começo da edição, Viih Tube não se envolveu muito nas polêmicas e teve uma amizade com Nego Di. Viih falava que o humorista era como um pai para ela. A youtuber disse isso para mais de brother e até virou meme nas redes sociais por comparar os colegas de confinamento com alguém da família dela.

Viih começou a chamar atenção no "BBB 21" quando o público percebeu que ela não estava tomando muitos banhos. Novamente, a youtuber virou meme. A paulista foi eliminada com uma alta rejeição e parte disso aconteceu porque ela foi chamada de falsa pelos fãs do reality, principalmente por conta da amizade complicada com Juliette.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!