Zezinho tem um plano para conquistar Alexia
Reprodução/TV Globo
Zezinho tem um plano para conquistar Alexia


No capítulo anterior, Luna (Juliana Paiva) conta a Zezinho (João Baldasserini) que tem um plano para fazer Alexia (Deborah Secco) confessar que gosta do rapaz. Ermelinda (Grace Gianoukas) concorda em ajudar os dois no plano. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.

Alexia garante a Rafael (Bruno Ferrari) que pode trazer Kyra (Vitória Strada) do mundo dos mortos. Renatinha (Juliana Alves) pede a Renzo (Rafael Cardoso) para demitir Alexia. Luna sugere a Téo (Felipe Simas) que crie um blog sobre as viagens que fez.


Micaela (Sabrina Petraglia) contrata Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) como garçons do restaurante. Verônica (Marianna Armellini) arma um plano contra Micaela. Bia (Valentina Bulc) ignora Tarantino (Daniel Rangel). Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Dominique (Guilhermina Guinle) descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Renatinha desconfia das intenções de Alexia e a deixa nervosa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários