No capítulo anterior, Cora (Drica Moraes) se joga na frente do carro de José Alfredo (Alexandre Nero) mas ele ignora. Cristina (Leandra Leal) se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão (Joe Ribeiro) sugere que Cristina peça dinheiro ao comendador.
Cora sai de casa com o álbum de fotos e consegue entrar na loja Império. José Alfredo encontra o álbum de recortes e Cora se apavora ao ser presa dentro de um pelo empresário. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã.
Reginaldo (Flávio Galvão) garante a Tuane (Nanda Costa) que conseguirá a guarda de Victor (Adriano Alves). Vicente (Rafael Cardoso) decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico (Joaquim Lopes), e Antônio (Lucci Ferreira) se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara (Andreia Horta) e Beatriz (Suzy Rêgo). Enrico desiste de demitir Vicente.
Téo (Paulo Betti) marca um encontro com Maria Marta (Lilia Cabral). A esposa do comendador manda Helena (Júlia Fajardo) descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas (Daniel Rocha) sofre um assalto.