João Lucas sofre um assalto
Reprodução/TV Globo
João Lucas sofre um assalto


No capítulo anterior, Cora (Drica Moraes) se joga na frente do carro de José Alfredo (Alexandre Nero) mas ele ignora. Cristina (Leandra Leal) se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão (Joe Ribeiro) sugere que Cristina peça dinheiro ao comendador. 

Cora sai de casa com o álbum de fotos e consegue entrar na loja Império. José Alfredo encontra o álbum de recortes e Cora se apavora ao ser presa dentro de um pelo empresário. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã.

Reginaldo (Flávio Galvão) garante a Tuane (Nanda Costa) que conseguirá a guarda de Victor (Adriano Alves). Vicente (Rafael Cardoso) decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico (Joaquim Lopes), e Antônio (Lucci Ferreira) se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara (Andreia Horta) e Beatriz (Suzy Rêgo). Enrico desiste de demitir Vicente.


Téo (Paulo Betti) marca um encontro com Maria Marta (Lilia Cabral). A esposa do comendador manda Helena (Júlia Fajardo) descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas (Daniel Rocha) sofre um assalto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!