Viih Tube no
Reprodução Globoplay
Viih Tube no "Mais Você"

Viih Tube, eliminada do "BBB 21" , concedeu uma entrevista ao "Mais Você", da Globo. Durante o papo com Ana Maria Braga, a sister falou sobre ter entregado a prova do líder para Gilberto. "Esse, considero eu, foi o maior momento que fui jogadora, foi cumplicidade. Eu achei que não conseguiria mais fugir do paredão, já estava na merda mesmo, então entreguei a prova para ele", disse ela. 

"Sabe o que é o pior? Se eu fosse o público também me eliminaria. Eu já estava sabendo que ia sair, eu não tinha nenhuma dúvida, não", acrescentou a youtuber

"Obvio que eu pensei que se eu tivesse tido um limite [na amizade], eu teria uma votação menor. Eu olhava para nós três [emparedados] e enxergava minha hora de sair. Eu acho muito justo, eu fiquei muito de boa quanto a isso", completou a sister , referindo-se à rejeição. 

Passagem de Viih Tube pelo "BBB 21"

Viih Tube foi eliminada no paredão com 96,69%  dos votos. A youtuber foi uma das convidadas para o time camarote do 'BBB 21'. Antes mesmo do programa estrear, ela foi uma das escolhidas pelo público para ganhar uma semana de imunidade e passou uns dias no quarto secreto.

No começo da edição, Viih Tube não se envolveu muito nas polêmicas e teve uma amizade com Nego Di. Viih falava que o humorista era como um pai para ela. A youtuber disse isso para mais de brother e até virou meme nas redes sociais por comparar os colegas de confinamento com alguém da família dela.

Viih começou a chamar atenção no "BBB 21" quando o público percebeu que ela não estava tomando muitos banhos. Novamente, a youtuber virou meme. A paulista foi eliminada com uma alta rejeição e parte disso aconteceu porque ela foi chamada de falsa pelos fãs do reality, principalmente por conta da amizade complicada com Juliette.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!