Maria Marta oferece dinheiro a Cristina
Reprodução/TV Globo
Maria Marta oferece dinheiro a Cristina


No capítulo anterior, João Lucas (Daniel Rocha) sofre um assalto e recebe ajuda de Vicente (Rafael Cardoso). Xana (Ailton Graça) encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas. José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) veem o filho mais novo sair da casa da cabeleireira e o levam para fazer exames. O comendador recebe notícias do filho e avisa a Maria Marta. Ele se emociona quando o rapaz cochila em seus braços. 

José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes e Cristina (Leandra Leal) se preocupa com Cora (Drica Moraes). O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta encontra Cora nos corredores da empresa. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. 


Cora lembra que deixou o álbum de recortes na Império e corre para resgatá-lo. José Pedro (Caio Blat) reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara (Andreia Horta) o repreende. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Marta oferece dinheiro a Cristina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários