Dora volta para Porto Alegre e conversa com Marcos
Reprodução/TV Globo
Dora volta para Porto Alegre e conversa com Marcos


No capítulo anterior, Iná (Nicette Bruno) percebe que Manu (Marjorie Estiano) sente alguma coisa por Rodrigo (Rafael Cardoso) e o rapaz confessa a Lourenço (Leonardo Medeiros) que está cada vez mais próximo da irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos). Rodrigo e Manu se beijam e ele a pede em casamento. 

No hospital, Manu conta para a irmã que se apaixonou por Rodrigo. A cozinheira e o rapaz compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Eva (Ana Beatriz Nogueira) comenta com Lúcio (Thiago Lacerda) sobre um tratamento que pode ajudar Ana. Mais tarde, assiste ao jogo de tênis de Sofia (Júlia Gomes) e se alegra, satisfeita com os erros da menina.

Em casa, Cris (Regiane Alves) e Jonas (Paulo Betti) não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina (Leona Cavalli). Laudelino (Stênio Garcia) reclama com Iná por não querer se casar com ele. 


Marcos (Ângelo Antônio) encontra Dora (Malu Galli) na porta do prédio de Vitória (Gisele Gróes). Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Dora conta para Marcos que se separou e voltou para Porto Alegre.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários