Cristina procura José Alfredo novamente e os dois discutem
Reprodução/TV Globo
Cristina procura José Alfredo novamente e os dois discutem


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) vê Cristina (Leandra Leal) na porta de sua empresa e vai falar com ela. José Alfredo discute com Cristina. 

Maria Marta (Lilia Cabral) se surpreende ao saber que a sala do comendador está trancada. Maria Clara (Andreia Horta) mostra para o pai a nova coleção de jóias. Merival (Roberto Pirillo) fica incomodado com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. 

Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico (Joaquim Lopes). Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se entristece quando José Alfredo desmarca o encontro. 

Orville (Paulo Rocha) vai para o mesmo presídio que Elivaldo (Rafael  Losso). Cláudio (José Mayer) vai à casa de Téo (Paulo Betti). Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz (Suzy Rego). 


Cora (Drica Moraes) reclama de Cristina ter deixado Victor (Adriano Alves) na casa de Xana (Ailton Graça). Encerrando o capítulo de “Império”, Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!