Alexia e Bel brigam por Zezinho
Reprodução/TV Globo
Alexia e Bel brigam por Zezinho


No capítulo anterior, Alan (Thiago Fragoso) e Tarantino (Daniel Rangel) se preocupam com a confusão mental de Ignácio (Otávio Augusto). Mais tarde, Kyra (Vitória Strada), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) constatam que Ignácio fugiu de casa. As crianças ficam assustadas e Kyra tranquiliza os filhos de Alan. 

Confuso, Ignácio fica perdido no meio da cidade. Logo depois, Alan impede que o avô seja assaltado e fica aliviado ao reencontrá-lo. Um tempo depois, Petra (Bruna Guerin) insiste em convencer Graziela (Débora Olivieri) a internar Ignácio. Kyra constata que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. 

No Empório Delícia, Luna (Juliana Paiva) evita pensar em Téo (Felipe Simas). Tammy (Lívia Inhudes) descobre que Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) ficaram juntos.  


Aléxia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) estão pintando a casa quando Bel (Dandara Mariano) chega e oferece ajuda. As duas então iniciam um jogo de sedução ao rapaz. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia e Bel brigam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!