Gilberto e o pai
Reprodução
Gilberto e o pai

Gilberto já falou mais de uma vez no "BBB 21" que tem uma relação complicada com o pai , de quem herdou o nome. O pai do economista saiu de casa quando o filho tinha apenas 4 anos, após uma turbulenta relação com Jacira Santana. A última vez que pai e filho se encontraram foi há 15 anos, mas do que depender de Seu Gilberto isso vai mudar quando o pernambucano sair da casa mais vigiada do pai.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Gil disse que quer se reencontrar com o filho. "Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", diz.

O pai do economista fala que quer deixar os problemas que eles já tiveram no passado e garante que tem uma boa relação com o filho. Ao contrário do que Gil contou no "BBB 21", o pai dele fala que não tem problemas com a sexualidade do brother. "Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha", fala.

Gilberto diz que está torcendo para o filho ganhar o reality show da Globo e tem até uma camiseta da torcida do economista. Ele garante que não quer nada do brother, apenas por se reaproximar de Gil. "Só quero poder dar um abraço apertado nele... E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", diz.

Dona Jacira, a mãe de Gil, já disse que o filho sofria agressões físicas do pai, que era dependente químico. O pai do brother fala que largou o crack, mas assume que às vezes ainda consome bebida alcoólica. Seu Gilberto está desempregado desde que foi demitido de uma fábrica de celulose. Ele se casou novamente e teve outro filho, mas está se divorciando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!