'BBB 21': A evolução da amizade entre Gilberto e Arthur

Os brothers começaram o realiy show como inimigos, mas agora tem até quem torça para que eles formem um casal.

G4 contra o mundo

No começo da edição, Gilberto fazia parte do extinto G4 com Sarah, Juliette e Lucas. O restante da casa estava contra esse grupo e armava uma estratégia para eliminá-los do programa.

Reprodução/TV Globo

Quando a briga começa

Arthur foi líder na segunda semana do "BBB 21" e, seguindo o plano de eliminar o G4, indicou Gilberto ao paredão.

Reprodução/TV Globo

O show de Gil

Gil ficou inconformado com o voto de Arthur. O economista achava que era amigo do crossfiteiro e deu um show durante o jogo da discórdia falando mal dele. Gil disse que Arthur é influenciável e que não tem personalidade.

Reprodução/TV Globo

Telefone sem fio

Na semana seguinte, Gil votou em Arthur. O crossfiteiro achava que o economista não faria isso, pois entendeu errado uma conversa com Sarah. Essa fofoca rodou a casa e Karol Conká botou lenha na fogueira. A discussão acabou com Gil gritando no jardim as famosas frases: "Não aguento mais! Me bota no paredão!".

Reprodução/TV Globo

Nova aliança

A situação só começou a mudar quando Arthur e Projota perderam os aliados e decidiram se unir ao grupo de Gil. A ideia era eles pararem de votar entre si e começarem a atacar as pessoas que consideravam "em cima do muro".

Reprodução/Instagram

Gilthur

A amizade surgiu mesmo quando Gil e Arthur se viram sem seus principais aliados. Os dois estão bem próximos e alguns fãs até torcem para que eles formem um casal. Já tem até ship com o nome dos dois: Gilthur. Na festa do líder Caio, os dois se divertiam muito juntos.

Reprodução/TV Globo